A tradicional pipoca de Saulo Fernandes costuma arrastar uma multidão, mas é conhecida pelo clima familiar e pacífico. Na última terça-feira (21), no entanto, foram comuns os relatos de apertos, transtornos e pessoas passando mal no circuito do Campo Grande. Preocupado com a segurança de seu público, o artista foi às redes sociais para se desculpar e dizer que irá repensar o modelo da sua pipoca.
"O desejo de fazer pipoca vem de promover igualdade e diversão para todos de forma segura e tranquila…prometi a mim mesmo que quando essa tranquilidade, por qualquer motivo, não existisse, eu iria repensar e rever. Assim o farei. Nada é mais importante do que a segurança das pessoas. Peço mil desculpas pelo que aconteceu no fundo do trio, queria abraçar e poder acalmar todas as pessoas que se sentiram tristes e com medo naquele momento", escreveu Saulo no Instagram.
Na rede social, os fãs defenderam o artista, culpando a organização do evento. “A melhor pipoca é a de Saulinho. O problema foi a organização da saída. O intervalo de tempo entre os trios era muito curto”, disse uma internauta.
“A culpa foi do trio atrás que estava literalmente encurralando a sua pipoca. Continuaremos com você porque sua pipoca é amor”, disse outra. Durante o percurso na Avenida Sete, o artista chegou a questionar sobre o trio que estava atrás apertando seus seguidores. A pipoca do Psirico seguia logo atrás de Saulo.
Foto: Divulgação/GOVBA / Por: Metro1.