Carregando...

‘Rei da Seresta’ é preso após show de São João em Barra do Choça

  • Início
  • Notícias
  • ‘Rei da Seresta’ é preso após show de São João em Barra do Choça

Ele havia sido condenado em 2022 a 4 anos e seis meses de prisão por uso de documento falso, estelionato e associação criminosa.

‘Rei da Seresta’ é preso após show de São João em Barra do Choça

O cantor Silfarley Silva, de 32 anos, conhecido como o “Rei da Seresta”, foi preso na madrugada deste sábado (22/6), após finalizar um show de São João, na cidade de Barra do Choça, que fica a 508 km de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), Silfarley foi detido por volta das 0h30 pela. Ele havia sido condenado em 2022 a 4 anos e seis meses de prisão por uso de documento falso, estelionato e associação criminosa. Na ocasião, ele foi preso por suspeita de participação em um empréstimo feito de forma fraudulenta junto a uma instituição financeira.

A assessoria do artista não se pronunciou sobre o caso e não há informações sobre a prisão no perfil oficial do artista no Instagram, que possui 591 mil seguidores.

Silfarley foi transferido para a cidade de Vitória da Conquista, onde está à disposição da Justiça. A agenda de shows da banda tem apresentações marcadas nas cidades de Brejões (22/6), Nova Itarana e São Miguel das Matas (23), Araças e Pojuca (24).

Fonte: AratuOn || Foto: Instagram/@silfarley.oficial.

Continue lendo...

Aguarde, por favor...