Conhecido por atuar como Dr. Peter Silberman na franquia de Exterminador do Futuro, o ator Earl Boen morreu aos 81 anos, nesta quinta-feira (05/01), segundo noticiou o site TMZ. Um membro da família de Boen confirmou a notícia, mas não revelou detalhes da morte.
O artista sofria de câncer no pulmão estágio 4, conforme revelou um amigo próximo à revista Variety. Ear foi o único ator a aparecer nos três filmes da saga, além de Arnold Schwarzenegger, como O Exterminador do Futuro (1984), O Exterminador do Futuro 2 – O Julgamento Final (1991) e O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas (2003).
Além da atuação, o famoso também chegou a dublar animação e jogos, como World of Warcraft, além de participar de diversas séries e filmes, como Family Law, Um Maluco no Pedaço, Seinfeld e Anos Incríveis.
Earl Boen era casado, mas chegou a perder a primeira mulher
Earl Boen era casado com Cathy, além de ser padrasto de Ruby. O artista era avô de Kimmy Abaricia e Kimo Harbin. No lado da televisão, Boen interpretou o Rev. Lloyd Meechum na comédia dos anos 1980 “Mama’s Family”. Ele participou de várias séries, incluindo “Great Performances”, “The Streets of San Francisco”, “Hawaii Five-O”, “Wonder Woman”, “Police Woman”, “Barnaby Jones”, “A Man Called Sloane”, “ The Dukes of Hazzard,” “Soap,” “King’s Crossing,” “Three’s Company,” “Fantasy Island,” “It’s a Living,” “The Golden Girls,” “The Golden Palace,” “The Wonder Years” e “ Seinfeld.”
Seus créditos em filmes para a TV incluem “As crianças que ninguém queria”, “O último dos mocinhos”, “A megera domada”, “O físico”, “Antônio e Cleópatra”, “Aniquilador” e “Os opostos se atraem”.
Foto: Divulgação / Por Agora Paparazzi.