A morte de Marília Mendonça, um acidente aéreo e fatal, ainda ocorreu no passado e como consequências eternas da Rainha da Sofrência continuou a causar danos eternos. Uma delas está provavelmente sendo pela Netflix. A plataforma de streaming pretende lançar uma série documental sobre o artista ainda no primeiro semestre ano.
Ao que tudo indica, a plataforma já sondava a cantora sertaneja para ter a sua vida e carreira meteórica transformada em uma série, antes mesmo de sua trágica morte. Em nove capítulos, será contada a história de superação, a infância pobre até o estrelato mundial, incluindo o registro em uma de suas lives no YouTube, no auge da pandemia.
De acordo com o Movimento Country, também está nos planos da Netflix abordar a gravidez da falecida artista e conciliação da maternidade com os trabalhos.
MURILO HUFF FALA DA SAUDADE DE MARÍLIA MENDONÇA
Murilo Huff foi um dos grandes da vida amorosa de Marília, com inclusive Mençam parceiros se tornaram papais de Léo, pequeno de dois anos, e mesmo após se separarem, continuarão próximos.
Por conta disso, o cantor sertanejo ficou muito abalado após o artista morrer em um acidente aéreo em 05 de novembro de 2021, e no último sábado, 05 de fevereiro, mais meses do ocorrido.
Por conta disso domingo, 06 de fevereiro, Murilo Huff fez no seu perfil no Twitter que muitas saudades de Marília Mendonça, lamentamos não poder compartilhar seus músicos.
Ele continua o desabafo: “Sempre que eu saio de um show o misto de sentimentos é o mesmo. Gratidão e saudade. Gratidão por tudo que vem com muita falta e saudade tanto de mim compartilhar.. isso me ajuda”.
ESPÓLIO DE MARÍLIA MENDONÇA COMEÇA A SER TRATADO NA JUSTIÇA
De acordo com o colunista Ancelmo Gois, começou a ser discutido no TJ no final de dezembro, o processo de posterior da cantora Marília Mendonça. A patrimonial, por exemplo, o levantamento do seu espólio que levante com um conjunto de bens que formam seu patrimônio, a ser partilhado entre herdeiros ou herdeiros. A questão corre em segredo de Justiça na 1ª Vara de Sucessões de Goiânia.
Vale destacar que Murilo Huff abriu mão do direito à tutela de bens do filho, Léo, de 2 anos, fruto do seu relacionamento com Marília Mendonça, que morreu no final de 2021 em um acidente aéreo.
Com a decisão de Murilo, a gestão dos bens, a carga de dona Ruth mãe da cantora e avó do menino. A notícia foi dada, em primeira mão, pelo jornalista Leo Dias, do site Metrópoles.
Marília morreu 26 anos de idade, vítima de um acidente aéreo. Henrique Bahia, produtor da cantora, e Abicieli Silveira Dias Filho, tio da artista, também estavam na aeronave caiu em Minas Gerais no dia 5 de novembro. Fonte: O Fuxico (Por Flávia Almeida).