O cantor Bell Marques se apresentou para um seleto grupo de moradores da luxuosa Mansão Wildberger, no Largo da Vitória. O show aconteceu na noite de sexta-feira (17), no que parece ser a área de cobertura do edifício, e reuniu um grupo empolgado que se aglomerou sem o cuidado de usar máscaras de proteção, o que desobedece o decreto estadual em vigência.
Em nota enviada ao Metro1, a assessoria do artista disse que Bell mora no local e foi convidado ao palco, onde "cantou apenas três músicas". "Ele participou de um encontro de vizinhos. A apresentação foi de uma banda de rock e chamaram Bell. Os vizinhos apresentaram teste para participarem do encontro", completa a nota, que não comenta o fato de os convidados não utilizarem máscaras de proteção.
Em imagens gravadas por um dos convidados, Bell Marques aparece ao lado da banda, em um palco de estrutura pequena e próximo ao público. Ao som de Selva Branca, sucesso de muitos carnavais, o veterano embala o público - que pula, canta e dança.
O último decreto estadual, em vigência desde o último sábado (11), com validade até terça-feira (21), passou a permitir shows com cobrança de ingressos para até mil pessoas, desde que os artistas, públicos e equipes ténicas envolvidas apresentem comprovantes das duas doses da vacina, ou a dose única. Não há a confirmação de que a apresentação de Bell Marques foi comercializada, mas o uso de máscaras e distanciamento social são critérios obrigatórios para eventos de qualquer natureza.
Fonte: O Metro1.