Uma influenciadora digital Juliana Priscila chocou os seguidores nesta quinta-feira (6) ao fazer um desabafo sobre sua família. Segundo a blogueira, a virgindade dela foi vendida pela própria mãe aos 12 anos, que também obrigava a filha a manter relações sexuais com homens mais velhos por dinheiro. Além disso, Juliana também diz que os irmãos fazem parte de uma facção criminosa e um deles havia batido na esposa grávida.
A influenciadora de Mossoró, no Rio Grande do Norte, publicou na noite de quarta-feira (5) uma série de stories contando detalhes sobre a relação dela com a família, além de vídeos onde defende a cunhada das supostas agressões do irmão.
Depois de defender uma jovem grávida, Juliana falou que o irmão dela se irritou com a atitude e ameaçou Saulo, noivo da blogueira, e Henrique, amigo do casal, de morte: “Meu irmão disse que se ele abrisse a barbearia, ele ia ' medidor chumbo 'no comércio ”, contou.
Juliana Priscila falou que nunca havia conversado sobre isso, porque sente vergonha da família. Conforme o pronunciamento dela, a mãe também teria tentado vender a virgindade da irmã mais nova, a youtuber Clara Letícia, recentemente.
A influenciador ainda afirmou que pagou uma fiança de R $ 7 mil para que um dos seus irmãos fosse liberado da cadeia, além de custear o tratamento da doença da mãe (ela não especificou a enfermidade).
Atualmente, Juliana, o marido e o amigo estão com medo de sair de casa e por isso ela decidiu expor toda a situação nas redes sociais como forma de pedir ajuda.
Resposta da família
Diante das acusações, os irmãos e a mãe da influenciadora negaram todas as denúncias em suas redes sociais. Eles disseram que nunca cometeram nenhum crime e que as acusações contra a mãe estão distorcidas.
"Como você pode? Como é que tem gente que ainda fica do seu lado?", Questionou a mãe da blogueira.
Por: Site Feira 24 Horas.